A partir de 2013 entramos num novo patamar, e tivemos nossa primeira grande atração: Dr. Sin, grande banda do cenário brasileiro, fechando a noite de apresentações, e desde então, o festival não parou de crescer, em 2014, o que era realizado em apenas uma tarde, passou a contar com duas, e as atrações também continuaram a se manter com as bandas da cidade e região, e até de outros estados, e com grandes nome do cenário nacional, como Ultraje a Rigor e Raimundos. Em 2015 as atrações principais foram Ira! E Velhas Virgens.
No ano de 2016, nosso festival teve uma alteração no nome que passou a ser Rock Rio Pardo, e em comemoração nesses 14 anos de história o fechamento do festival se deu com Titãs e Sepultura.Agora em 2017, sempre mantendo a qualidade e tradição convocamos as bandas Matanza e Frejat para o encerramento, trazendo ainda mais qualidade e força à cena rock and roll. No ano de 2018 conquistamos outro grande feito, aumentamos mais um dia de festival, agora são 03 dias de puro rock rolando nos seus ouvidos, pra esse ano de 2018 convocamos a banda Cachorro Grande com seu rock psicodélico, um dos grandes nomes do heavy metal nacional Angra, e o grande músico e compositor Nando Reis, além de conseguirmos abrir ainda mais espaço pras bandas autorias e covers mostrarem o seus trabalhos.
2019 já vem com ainda mais estrutura e força total na cena, encerraremos a edição de 2019 com CPM22, a volta aos palcos do festival da banda Sepultura (substituindo a banda Shaman pela fatalidade do falecimento do grande vocalista André Matos) e a nova turnê chamada Matriz da cantora Pitty. Lembrando que o ingresso é apenas 1 kg de alimento não perecível, então bora sair de casa e curtir o maior festival solidário do Brasil.......Keep on Rock...